sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para Minas lá vou eu!

Finalmente a viagem pela Estrada Real esta se concretizando.

Meu pai esta com passagem em mãos para a cidade de Ponte Nova pois o mesmo quer visitar todos os parentes e me apresentar como herdeiro de todas as dividas..rs Brincadeiras a parte, aumenta a responsabilidade de chegar na cidade de destino em uma data específica, uma vez que meu pai estará lá a minha espera, assim como as pessoas (primos(as) tios(as) e avô que conhecerei pela primeira vez.

Comunicabilidade:

Sempre que possível, estarei em alguma lan para atualizar o blog. No fim de cada dia pedalado ligo o celular para responder uns SMS ou receber ligação (se existir cobertura de celular).

Alteração no roteiro:

A proposta era ir ate a cidade de Paraty-RJ onde inicia-se a Estrada Real Caminho Velho, porém este trecho da subida da Serra do Mar vai ficar para uma outra cicloviagem. Preciso ganhar tempo e economia para concluir todo o percurso.

Agradecimentos:

O apoio da minha família, ao grupo de amigos ciclistas E-Bikers e Babikers que me incentivaram e compartilharam do planejamento. Ao Marcio, dono da bicicletaria Coelhos Bike que quase tornou-se um patrocinador. E todos aqueles que em fórum, e-mail, todo o ambiente virtual ou indiretamente permitiram que aconteça esta viagem.

3 comentários:

  1. Vai lá, Cuper! Que Deus te acompanhe...
    Aproveite cada minuto (não perca tempo em lan house), fotografe bastante. E traga muitas histórias pra dividir conosco.
    Beijo e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Cuuuper...
    Cara.. vai com Deus nessa viagem.. tudo d bom pra vc..
    aproveite e tire muitas fotos.. pra quem sabe num próximo vídeo para os Babikers vc tenha mais material .rsrsrs

    Abração ..Wezz

    ResponderExcluir
  3. Bora Edmilson a Estrada Real é show e tu vai curtir muito!!!
    Quando e onde começa a trip??? qualquer coisa entra em contato!!!
    Boa sorte e sucesso!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

QUEM SOU EU

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Monitor Ambiental, adepto do cicloturismo e empreendedor responsável pelos Passeios Ciclísticos Bike Ciclotur. “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” Amyr Klink